Inicio
» Curioso
» Impressionante
» Interessante
» Notícias
» ASSUSTADOR! Homem entra em panico ao ver pitbull correndo atras de sua filha. Mas veja o por que!
ASSUSTADOR! Homem entra em panico ao ver pitbull correndo atras de sua filha. Mas veja o por que!
Quando o santo não bate com alguma coisa a gente implica para sempre com algo que para nós não parece o certo, mas às vezes podemos estar bem enganados.
Foi o caso de Greg Heynen que tinha verdadeira cisma pelo cachorro de sua esposa, só porque sua raça era a de um Pit Bull.
Na verdade ele era um mestiço, Pit Bull + labrador, desde o namoro ele implicava com o cão, mal chegava perto e quando se casaram ele queria que ela sumisse com ele, seu medo era quando ela ficasse grávida, mas a esposa bateu o pé e ficou com o cão que era muito dócil.
O tempo foi passando e nem assim o marido aceitou o cão, e como o cachorro percebendo seu ódio passou a não gostar dele também.
Quando ela ficou grávida, o marido deu um aviso ” Quando nossa filha nascer, se ele se quer olhar para ela eu mando ele embora de casa”.
No dia em que saíram do hospital e levaram a menina para casa, os cães que eram o mestiço Zacki e um outro que a família tinha Sam, logo receberam a família bem e adoraram a menina, o mestiço não queria sair de perto da menina, ele virou seu protetor naquele momento.
Toda vez que ela era colocada ao chão sobre cobertas, ele sempre dava um jeito de colocar uma pata que fosse para mostrar que estava de olho na menina, ele ficava atento a tudo como se fosse o seu guardião.
Com o tempo esse amor não parou, apenas cresceu e quando a menina cresceu ele passou a dormir em seu quarto em sua cama junto com ela, ele sabia a hora exata que ela estava com sono e já subia para o quarto, mas só subia na cama quando ela se deitava.
Demorou muito tempo para o pai aceitar o cão, quando finalmente ele entendeu que ele era bom e um protetor de sua filha, seu cão foi envenenado por um vizinho que achava que o cachorro poderia escapar e matar alguém.
Esse foi o pior dia de suas vidas, o pai não perdoava a sí próprio, pois um dia ele foi assim, e naquele momento ele teve que assistir sua filha em prantos se despedir do seu anjo protetor.
Na noite que o cão morreu, a filha ao subir as escadas para dormir se viu sozinha, depois de 5 anos acompanhada pelo amigo, teve que subir triste e sozinha para dormir.
Foi quando o outro cão da família se levantou, foi até ela e com a cabeça empurrou a menina para o quarto, e dormiu junto como ela e Zack faziam, era como se ele tivesse aprendido com Zack, mas nunca o fez em respeito a ele.
A partir desse dia o cachorro passou a dormir todos os dias ao lado da menina como Zack fazia.
Isso durou longos seis anos, até que Sam também morreu e ela não quis colocar mais nenhum cachorro no lugar deles.
0 Comentários para : ASSUSTADOR! Homem entra em panico ao ver pitbull correndo atras de sua filha. Mas veja o por que!