Nessa quarta-feira (20), a estudante Giulia Pereira, de 21 anos, mostrou pela primeira vez o seu rosto na televisão e falou sobre o caso de assédio envolvendo Biel. A ex-estagiária do portal IG denunciou o cantor após registrar em áudio e vídeo as investidas que ouviu durante uma entrevista com o jovem artista. Ao Programa do Gugu, a garota contou que ficou chocada, principalmente, com uma fala que não foi gravada.
“Ele perguntou para mim se a minha entrevista era a última do dia. A minha era a penúltima, tinha mais uma equipe que estava gravando para mim. Ele olhou e falou que era uma pena, que se a minha fosse a última, ele iria me levar para o hotel e me estuprar”, revelou Giulia aos pratos.

Comente com o Facebook:

Mostrar comentários
Esconder comentários
0 Comentários para : Repórter chora ao revelar frase dita por Biel em trecho não gravado de entrevista